sexta-feira, setembro 06, 2013


Meus cachos depois da química.

0
Cachos molhados, estou usando assim durante
a minha transição.


Oi meninas vim contar a vocês um pouquinho da história dos meus cachos depois da bendita química KK
Bom claro que os cachos da raiz sumiram né mas os cachos das pontas estão aqui ainda S2 mas também tenho um pouco de química nas pontas bem pouquinha mesmo. No final de 2011 pintei as pontas dos meus cabelo com água oxigenada fator 40 com descolorante, olha só a bagaceira que eu estava fazendo nos meus cabelos, depois de alguns dias sentir que as pontas do meus cabelos estavam muito, mais muito ressecada mesmo, principalmente nas partes que eu pintei, estava parecendo um cabelo de milho sabe KK mas também não se importava em cuida dele de da uma hidratação para repor as águas dos fios ou uma reconstrução para repor as proteínas nem isso eu fazia. Nunca tive tanta besteira com cabelo aquela coisa sabe de querer cuida, hidratar toda semana fazer uma nutrição nada nadinha mesmo. Mas depois de ter visto meu cabelo caindo e se quebrando decidir parar com a química e a cuida melhor dos meus cabelos. Depois de começa a fazer isso vi tanta diferença meninas, não sigo o cronograma passarei a seguir mas não sigo nada melhor do que uma boa hidratação e uma nutrição pros nossos cabelos se deliciarem né? Vou mostra as fotos para vocês. Ah tem resenha do shampoo e condicionador Natura Plant Cachos Marcantes Beijos e até mais.
Cabelos quase secos, meio esfarrapado porque eu
baguncei u.u

Cabelos totalmente secos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante amiga cacheada!