sábado, setembro 07, 2013


Olha só o que ganhei de brinde!

1


Oi meninas tudo ótimo com você? Comigo está tudo calmo, vim conta a vocês o que ganhei ontem chegando do trabalho aqui no bairro mesmo avistei uma nova loja de cosméticos e claro entrei para olhas as promoções e os produtos u.u. Gostei tinha muito produtos bons lá e os preços estavam acessível para o bolso mas estava sem dinheiro naquele momento apenas entrei para conferir os produtos e os preços claro, como a loja tinha inaugurado naquele mesmo dia eles estavam dando amostra de brinde de dois produtos. Duas amostra de shampoo e condicionador da Niely Gold "Resistência Capilar" e um leave in da Amávia "Cachos Sublime" vou fazer um breve resumo de cada um deles ta bom? Mas vamos para as fotinhas.
Shampoo e Condicionador Sem Sal.
O shampoo e o condicionador Sem Sal da Niely Gold Resistência Capilar com MaxQueratina e Seraginine cuida do couro cabeludo, reforça a fibra capilar e proporciona crescimento forte e saudável da raiz às pontas.
Umidificador com Óleo de Argan + Colágeno
Definição de cachos, ultra hidratação e redução de volume. Cachos Sublime Amávia combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno.
Com filtro solar e silicone reparador de pontas, proporciona cachos definidos e brilho intenso. Com ação selante da cutícula capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, amacia e define os cachos doando brilho intenso. 
Meninas quando usar os dois vou fazer uma breve resenha do que eu achei, pelos depoimentos que achei na internet eles dois são realmente muito bom. Beijos e até a próxima 

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Beladona Cosméticos | Cuidando dos seus cabelos!

Produtos para você profissional e linhas de manutenção home care.

A mais completa linha de produtos Agilise, Amávia, K-Bell, Dux e Fashion, com os menores preços do Brasil!
Atendemos no atacado e no varejo!

Hidratação, Reconstrução, Cauterização, Nutrição, Proteção Termica, Coloração, Descoloração, Tonalização (Tonalizantes), Anti-Queda, Cabelos Lisos, Cabelos Cacheados, Escova Progressiva, Redução de Volume, Alisamento, Relaxamento, Permanente, Botox, e muito mais!


Contate-nos:
(38) 4141-0131
(38) 9 9102-6786 Whatasapp
cosmeticosbeladona@gmail.com

http://beladonacosmeticos.com.br/


Linha Cacho Sublime Amávia | Cuidando bem dos seus cachos!
http://beladonacosmeticos.com.br/cacho-sublime-amavia/

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante amiga cacheada!